Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 14 de julho de 2011

Providência Divina!

Eu tenho duas amigas que diriam “Isso é Providência Divina!” (Daia, Kênia, saudade de vocês e do Grupo 17!).
Como todos os dias depois do almoço, fui levar minha gatinha na escola. Fazia tempo que eu não ia até a praia... resolvi ir! O mar estava lindão! Pra vocês terem idéia, esta foto que é a abertura do Blog era o que eu estava vendo... tirei a foto e mandei pro meu marido, com a seguinte mensagem “Este tipo de coisa não tem preço!”. Daí ele me respondeu, perguntando o que eu estava fazendo na praia...
Eu não sabia o que estava fazendo na praia, mas olhei o mar outra vez e respondi “Vim bater um papo com o Cara que fez isso tudo que está na foto”.
Que viagem!
Pior é que daí resolvi voltar pra casa e passou um filme em segundos na minha cabeça! Minha cunhada me sugerindo pra fazer um Blog; a nossa ansiedade de família em não ter certeza de estar aqui, de ficar aqui... aí vim pra casa e resolvi colocar em prática a “Providência Divina”...
Amanhã escrevo mais alguma coisa... é que A-M-O escrever... se deixar por mim, inicio e termino o Blog hoje, mas não é esta intenção!
Beijos

Nenhum comentário: